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Política de Troca de Produtos

A compra e venda entre a Pérola Distribuição e os CLIENTES/USUÁRIOS aos quais ela atende é regida pelo Código Civil Brasileiro, no qual não existe a previsão de devolução em 07 (sete) dias no caso de compras realizadas pela internet/telefone. As devoluções são autorizadas a ocorrer quando é identificada a anomalia ou o defeito da mercadoria, podendo ocorrer de duas formas. A primeira delas é a devolução no ato da entrega desde que tal problema seja identificado antes do entregador sair do local, gerando um crédito correspondente à nota fiscal no valor da mercadoria reclamada, esse crédito é abatido em uma próxima compra. Na segunda opção o cliente pode ser atendido pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por telefone, e-mail ou pelo chat disponível no site. O cliente deve estar munido de alguns dados fundamentais para formalizar a sua reclamação, isto é, deve ter em mãos o Código do cliente, nº da nota fiscal, data de emissão da nota, relação de mercadorias a ser devolvidas ou trocadas, fotos e a descrição do estado físico do produto. Após esse procedimento é efetuada a análise com parâmetros acordados com cada fornecedor. Para a resolução da ocorrência são necessários no mínimo 07 (sete) dias úteis. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original, devidamente acompanhado da nota fiscal de devolução, mencionando o número da nota fiscal de origem (compra do produto), manuais e acessórios, quando houver.

07.1. Crédito de Devoluções

Os créditos de devolução serão efetuados através de abatimento em títulos nas próximas compras efetuadas, sendo necessária a confirmação do recebimento da mercadoria no centro de distribuição. No caso de clientes que realizam pagamentos antecipados, os créditos poderão ser utilizados para abater no valor total do pedido em uma próxima compra, ou poderá ser realizada a restituição do valor pago no prazo de 30 (trinta) dias após o envio das informações de conta de depósito do USUÁRIO/CLIENTE.

07.2. Entrega e Recebimento de Mercadorias

No ato do recebimento, é essencial a conferência da nota fiscal com as mercadorias entregues. Se houver quaisquer irregularidades, tais como: embalagem aberta ou avariada, mercadoria avariada, mercadoria em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, não assine o aceite sem notificar o entregador, pois o mesmo deve seguir os procedimentos da devolução no ato da entrega. Em casos de atraso na entrega o USUÁRIO poderá solicitar a devolução do pedido ou solicitar prorrogação do boleto de pagamento pelo motorista.

Em casos de atraso na entrega o USUÁRIO poderá solicitar a devolução do pedido ou solicitar prorrogação do boleto de pagamento pelo motorista.

07.3. Promoções

As ofertas divulgadas no e-commerce estão sujeitas à quantidade do produto disponível em estoque e/ou a validade a promoção. A PÉROLA DISTRIBUICÃO reserva-se no direito de modificar, alterar ou cancelar ofertas, a qualquer momento, sem aviso prévio.

08. Política de Entrega

08.1. Condições Gerais

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. As entregas são feitas de segunda a sábado dentro do horário comercial.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos domingos e feriados, o cliente será notificado por disponibilização de informação no site. Por favor, confira a mercadoria de acordo com a nota fiscal, na presença do entregador.

Nossas entregas só podem ser realizadas de acordo com o endereço da Nota Fiscal, que por sua vez, é o endereço cadastrado no www.perolaon.com.br, é indispensável que, no endereço, tenha uma pessoa autorizada USUÁRIO/COMPRADOR (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o canhoto. O prazo de entrega, para as regiões onde atuamos, é de no máximo 10 (dez) dias úteis após o fechamento da carga.

1º - Após a finalização do pedido não é possível solicitar adiantamento ou prioridade da entrega. 2º - Pode ocorrer atrasos na entrega devido a fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do entregador. 3º - Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Contudo, ocorrendo quaisquer das hipóteses abaixo, informe ao entregador e/ou devolva o produto em questão emitindo Nota Fiscal de Devolução Parcial no ato da entrega:

2º - Pode ocorrer atrasos na entrega devido a fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do entregador.

3º - Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Contudo, ocorrendo quaisquer das hipóteses abaixo, informe ao entregador e/ou devolva o produto em questão emitindo Nota Fiscal de Devolução Parcial no ato da entrega:

  • a) Embalagem aberta ou avariada;
  • b) Produto avariado;
  • c) Produto em desacordo com o pedido;
  • d) Falta de acessórios.

09. Cancelamento de Pedido

Depois que o pedido é enviado e faturado, não cancelamos o mesmo. É de total responsabilidade do USUÁRIO/CLIENTE a compra on-line, logo, solicitamos total atenção antes de ENVIAR O PEDIDO. Em caso de falta no estoque, os produtos poderão ser cortados do pedido sem aviso prévio, e o valor é utilizado como crédito para futuras compras.

10. Das Informações do E-commerce

As fotos e imagens utilizadas no site e aplicativo Pérola Online podem não refletir seu tamanho original ou situação atual do cenário reproduzido, sendo meramente ilustrativas. Todas as informações divulgadas dos produtos são de responsabilidade do fabricante/fornecedor. Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais contraindicações e efeitos colaterais relacionados ao consumo dos produtos e limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.